UAI

'Não me demitam', brinca Michel Teló após ganhar The Voice pela 7ª vez

A grande vencedora da 11ª temporada do reality show musical, a mineira Keilla Júnia, era treinada pelo cantor sertanejo

Michel Teló e Keilla Júnia Reprodução/Instagram/Divulgação/TV Globo/Ellen Soares
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 30/12/2022 15:29
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

E pela sétima vez, o cantor sertanejo Michel Teló de 41 anos de idade  venceu o The Voice Brasil, da TV Globo. A mineira Keilla Júnia de 18 anos, integrante do time do artista, recebeu 51,78% dos votos depois de cantar músicas de Whitney Houston e Roberto Carlos na final do reality show musical.

Leia Mais

Durante uma conversa com Thais Fersoza, Fátima Bernardes, os outros técnicos da atração e os finalistas após a exibição da grande  final, Michel falou sobre a experiência e fez um pedido 'pra lá' de inusitado para a emissora.

 

"Tenho que agradecer. Quando eu virei para a Keilla, vi algo muito inacreditável. De coração, não esperava que você fosse me escolher. Me sinto tão honrado da gente ter trabalhado junto, muito obrigado por ter me dado essa chance", disse Teló à campeã.

"Vou falar para o Boninho e para o Creso [diretores do programa], não me demitam, por favor".

Michel Teló

IZA, técnica do reality ao lado de Michel Teló, Lulu Santos e Gaby Amarantos, também entrou na brincadeira. "A pessoa ganha tanto que já está sem graça", disparou a cantora pop. Vale destacar, que essa foi a primeira temporada apresentada pela apresentadora Fátima.

 

A grande vencedora Keilla e vive na cidade de Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A cantora concorreu com os cantores Bell Lins, Juceir Jr. e Mila Santana. A jovem apresentou as músicas I Will Always Love You, de Whitney Houston, e Como é Grande o Meu Amor Por Você, de Roberto Carlos. Ela ganhou R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x