
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
O casal resolve adiar a cerimônia
Zé Paulino (Sergio Guizé) descobrirá que Tertulinho (Renato Góes) é seu irmão em Mar do Sertão. Tertúlio (José de Abreu) fará a revelação durante uma briga dos rivais. Ambos irão embora revoltados com o segredo que o coronel manteve por décadas.
Furioso, o herdeiro de Deodora (Débora Bloch) irá atrás do inimigo armado e o verá na caverna com Candoca (Isadora Cruz). Tertulinho fará um disparo próximo ao mocinho, mas para não acertar. A protagonista rapidamente tirará o revólver das mãos dele.
Depois, Tertulinho desobedecerá Candoca e não deixará Manduca (Enzo Diniz) na escola. O moreno ficará passeando de carro com o filho por aí, sem atender as ligações da ex, que estará em pânico. Algum tempo depois, reaparecerá com a criança.
Candoca irá para cima do vilão e o proibirá de ver seu filho novamente, sendo que o crápula já está na justiça tentando ter a guarda do garoto que criou até a volta de Zé. No meio de tanta confusão, Paulino e a noiva resolverão adiar o casamento.
Este post Após revelações, Candoca e Zé Paulino tomam decisão sobre casamento foi publicado primeiro no Observatório da TV.