UAI

Inácio mostra para Ester falsa carta que ela recebeu com ele terminando tudo

O mocinho tem certeza que foi Idalina que fez a armação

Ester (Malu Mader) e Inácio (Fábio Assunção) de Força de Um Desejo Reprodução - TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 27/12/2022 09:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Olívia (Cláudia Abreu) revirará o quarto de Palmira (Dira Paes) e encontrará a carta que Ester (Malu Mader) recebeu achando ter sido escrita por Inácio (Fábio Assunção) quando estavam prestes a se casar em Força de Um Desejo.

Leia Mais

Guiomar (Louise Cardoso) estará com o papel em mãos e entregará para o mocinho. O filho de Henrique Sobral (Reginaldo Faria) levará para Ester. 'Foi o pior momento da minha vida. Corri a Europa toda e não consegui esquecer por um instante', recordará a protagonista.

'Realmente quem escreveu não sabia meu nome. 'Minha querida'', apontará a mulher. 'Eu nunca deixaria de escrever o seu nome. Pensava nele o tempo todo, acordava com ele nos meus lábios', afirmará o irmão de Abelardo (Selton Mello).

'Como é que eu podia reparar na falta do meu nome naquele momento?', lamentará Ester. 'Qualquer pessoa acreditaria. E quem fez isso, seria capaz de qualquer coisa', comentará Inácio, tendo certeza que Idalina (Nathalia Timberg) fez a armação.

Este post Inácio mostra para Ester falsa carta que ela recebeu com ele terminando tudo foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp