
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
Casal injustiçado come o pão que o diabo amassou durante toda a novela
Celina e Guilherme ficam juntos em Chocolate com Pimenta? Para quem não sabe, o casal terá um desfecho surpreendente após uma grande tragédia na novela exibida na Globo atualmente.
Sempre enganada pela irmã, Graça (Nívea Stelmann), Celina (Samara Felippo) vai comer o pão que o diabo amassou. A filha de Reginaldo (Antônio Grassi) vai sofrer um verdadeiro golpe ao longo da trama.
Graça, invejosa como sempre foi, planeja desde sempre arruinar o relacionamento de Celina com Guilherme (Rodrigo Faro). E com a ajuda da mente diabólica de Olga (Priscila Fantin), a morena elabora uma forma de arrancar o rapaz dos braços da irmã.
O jogo começa a ficar fácil para Graça quando Celina acaba sendo prometida em casamento para Conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) por seu próprio pai, Reginaldo.
Após todo esse bafafá, Reginaldo revela que Guilherme poderia ser seu filho e por isso ele e Graça não poderiam se casar. Mas a verdade vem à tona: o advogado é filho de Margot (Rosamaria Murtinho), então está livre para ser marido da professora.
Na lua de mel, Guilherme descobre que Graça ainda era virgem, então a mentira deslavada é revelada. Durante o casamento infeliz, com o rapaz ainda apaixonado por Celina, a morena acaba engravidando.
O final da vilã, porém, não é nada bom. Ela passa uma gravidez cheia de percalços, vendo o marido louco de amores por sua irmã, e não resiste ao árduo trabalho de parto.
Antes de morrer, Graça pede que Celina e Guilherme criem seu filho. O casal injustiçado, então, consegue ter o final que tanto sonham juntos. Eles se casam e terminam felizes.
O motivo para Daniel Craig e Rachel Weisz não deixarem herança de 1,1 bilhão de reais para os filhos
Dólar abre em alta, mais uma vez influenciado pelas tarifas de Trump
ECA completa 35 anos neste domingo com avanços e desafios que marcam a comemoração
Unesco reconhece Vale do Peruaçu como Patrimônio da Humanidade