UAI

Com a ajuda de Oto, Guida deixa Moretti na miséria em Travessia: 'Eu vou fazer doer!'

Mãe de Rudá (Guilherme Cabral) abrirá a cova do atual marido

Oto (Romulo Estrela), Moretti (Rodrigo Lombardi) e Guida (Alessandra Negrini) em Travessia Divulgação/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 26/12/2022 22:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Guida (Alessandra Negrini) descobrirá através de Oto (Romulo Estrela) que Moretti (Rodrigo Lombardi) colocou todos os seus bens no nome dela.

Leia Mais

'Ei... espera... tá tudo no meu nome? (Oto confirmando com a cabeça) As casas estão no meu nome? Eu tenho ações da empresa dele no meu nome? Por alguma falcatrua que ele tenha feito, esses bens não podiam aparecer no nome dele... se fosse um presente eu teria sido comunicada, não é? É o mínimo! Oto... a cópia da escritura da casa daqui você tem, porque foi você que cuidou desses papeis! Você pode me dar essa cópia!', bradará a irmã de Leonor (Vanessa Giácomo) prestes a abrir a cova do marido.

'Posso... ele não me pediu reserva...', pontuará o namorado de Brisa (Lucy Alves) vendo Guida vibrar. 'Moretti só sente o que lhe dói no bolso, então eu vou fazer doer: é só aí que eu posso dar o trôco? Pois eu vou dar!', finalizará a mãe de Rudá (Guilherme Cabral) mostrando a sua verdadeira face.

Guida (Alessandra Negrini) e Moretti (Rodrigo Lombardi) em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Este post Com a ajuda de Oto, Guida deixa Moretti na miséria em Travessia: 'Eu vou fazer doer!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp