UAI

Como assim? Sara fica 'cara a cara' com Débora em Travessia: 'Sozinha naquele hospital'

Maquiadora descobrirá que sua amiga morreu em um acidente de carro

Sara (Isabelle Nassar) e Débora (Grazi Massafera) em Travessia Divulgação/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 19/12/2022 23:40
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Travessia, Sara (Isabelle Nassar) descobrirá através de uma reportagem em um jornal antigo que Débora (Grazi Massafera) morreu em um acidente de carro. 

Leia Mais

'Pensando na Débora sozinha naquele hospital... porque pelo que está na ficha ela não morreu na hora... ainda demorou um dia, dois pra morrer. Será que ela estava lúcida? Será que soube que seu filho nasceu? Se estava lúcida, pense na agonia dela... sem saber o que ia ser da criança se ela faltasse..', dirá a maquiadora sendo amparada por Dante (Marcos Caruso).

'Se estava lúcida com certeza deu o nome de algum familiar! É o que qualquer um de nós faria numa situação dessa!', finalizará o professor que descobrirá no decorrer do folhetim que Chiara (Jade Picon) é filha de Débora com Moretti (Rodrigo Lombardi).

Débora (Grazi Massafera) em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Este post Como assim? Sara fica 'cara a cara' com Débora em Travessia: 'Sozinha naquele hospital' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp