
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
Cristina Reis Graeml havia dito que Zanin "era tão bandido quanto os clientes que defende'
A Jovem Pan News sofreu um nova derrota na Justiça, após um comentário polêmico da jornalista Cristina Reis Graeml, contra o advogado do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Cristiano Zanin Martins. No dia 7 de outubro, a comentarista havia dito no ar que 'Zanin era tão bandido quanto os clientes que defende'.
De acordo com informações do UOL, a juíza Flávia Poyares Miranda, do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), sentenciou o canal de Tutinha a pagar o valor de R$ 50 mil ao advogado por danos morais. Na ação, a juíza destaca que a fala dita pela comentarista da Jovem Pan 'em nada condiz com mera intenção de crítica, de informação, sendo condizente com nítida intenção de puro ataque pessoal'.
Ainda segundo a decisão da magistrada, a jornalista Cristina Reis ultrapassou 'o direito de crítica que decorre do Estado Democrático de Direito, esbarrando em ofensa pessoal ao profissional, ora autor'.
Vale destacar que nesta semana, a Jovem Pan News afastou o jornalista Tiago Pavinatto, um dia após o jornalista debochar ao vivo de Alexandre de Moraes, Ministro do STF (Superior Tribunal Federal) durante a diplomação de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como vencedor da eleição presidencial.
Este post Jovem Pan News sofre derrota na Justiça e terá que indenizar advogado de Lula em R$ 50 mil após fala de comentarista foi publicado primeiro no Observatório da TV.Nova página da Campanha de Valorização do Cinema do Brasil está no ar
Big techs dos EUA influenciaram sanção de Trump contra o Brasil
O lançamento do livro Videogame Crash ocorrerá ao vivo neste domingo no YouTube
Fim de semana está agitado em BH! Confira programação de shows