
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
Transtornado, o arquiteto se irrita ao ver um vídeo do filho postado pela ex-noiva nas redes sociais, mas acaba se dando mal
O destempero de Ari (Chay Suede) e suas constantes mudanças de comportamento ficam cada vez mais evidentes na trama de Travessia, novela de Gloria Perez exibida no horário nobre da Globo. Até Chiara (Jade Picon) e Dina (Renata Tobelem) comentam o quanto o rapaz está diferente e sempre tenso.
E nos próximos capítulos o arquiteto vai aparecer ainda mais surtado. Após mais uma audiência com o juiz, para discutir a eterna questão da guarda de Tonho (Vicente Alvite), Ari sente-se superior à Brisa (Lucy Alves) por ter conseguido se expressar melhor na frente da autoridade, enquanto a ex-noiva se atrapalhou toda e com certeza deixou uma má impressão no magistrado. Arrogante, ele diz que a dançarina não tem condições de ficar com o filho.
Dias mais tarde, durante mais uma das visitas de Tonho, Brisa faz um vídeo se divertindo ao lado do garoto e posta em suas redes sociais. Não demora muito e Ari vê a tal postagem e sai de si. Totalmente sem noção, o arquiteto chega com a polícia na casa da maranhense e quer saber de Tonho.
Brisa desacredita do que vê e não consegue entender como o homem que ela amou tanto um dia chegou assim tão baixo. Marineide (Flávia Reis), que acompanha toda a cena lamentável, diz para a amiga segurar a onda e conter a raiva pelo bem de Tonho. Quando Ari vê que está tudo muito bem com o filho fica sem graça e, na maior cara de bobo, dispensa os policiais, pede desculpas e avisa que tudo não passou de um mal entendido.
Horas mais tarde Juliana (Tabata Contri) e Flora (Thaissa Szapiro) dão uma boa notícia para Brisa e explicam que o juiz vai liberar a visita assistida de Tonho para mais dias da semana, com intervalos menores entre os encontros. E dias depois a namorada de Oto (Rômulo Estrela) tem ainda outra conquista perante a justiça, quando o juiz libera a visita assistida, ou seja, sem a necessidade de outras pessoas presentes. E mais: permite que Tonho passe metade do período de Natal com a mãe, para ira total de Ari.
Este post Travessia: Ari surta, coloca a polícia atrás de Brisa, passa a maior vergonha e a maranhense ainda ganha benefício da justiça sobre Tonho foi publicado primeiro no Observatório da TV.Laboratório da USP identifica primeiros casos de gripe aviária no Parque Ibirapuera
Brasil apresenta avanços em conectividade em fórum na Suíça
Praça do Papa será reaberta parcialmente e pode ganhar estátua de João Paulo II
Unsighted é um caso de sucesso da cena brasileira de jogos indie. Por Pedro Zambarda