
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Especial irá ao ar dia 30 de Dezembro
Afastada para tratamento de um câncer, a jornalista e apresentadora Glória Maria não estará na Retrospectiva 2022 da Globo, que irá ao ar no dia 30 de Dezembro, uma sexta-feira.
De acordo com a Central Globo de Comunicação, 'Gloria Maria está afastada do Globo Repórter dando prosseguimento a uma nova etapa de seu tratamento, prevista já há alguns meses. Ela está bem, em casa, com previsão de retorno apenas no ano que vem'. Esta coluna descobriu que o retorno acontecerá em Março de 2023, quando estreará a nova temporada do jornalístico.
Com isso, Sandra Annenberg toca as últimas edições da atração semanal sozinha, além de comandar o especial de Fim de Ano com tudo que o que aconteceu no Brasil e no Mundo neste ano.
De acordo com o apurado pelo Olhar na TV, a Retrospectiva será transmitida diretamente do Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Dentre os assuntos, claro, a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência e a eliminação do Brasil na Copa do Mundo.
Este post Com Glória Maria afastada, Sandra Annenberg comandará sozinha a Retrospectiva 2022 foi publicado primeiro no Observatório da TV.