
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
A loira descobre que não é filha de Célia
Rebeca (Mariana Santos) será convidada para uma reunião das mulheres de terninho laranja em Cara e Coragem. Ao chegar no local, a mãe de Chiquinho (Guilherme Vieira) receberá uma notícia nada agradável de Andrea (Maria Eduarda de Carvalho).
'Descobrimos uma coisa que vai ser difícil pra você encarar, mas que precisa saber. A Célia (Stella Freitas)... Ela não é sua mãe', contará a ex de Moa (Marcelo Serrado). A loira terá dificuldade em aceitar a informação e dirá que Danilo (Ricardo Pereira) pediu o exame de DNA.
'Rebeca, é sério: esse exame de DNA da Célia é falso', destacará Pat (Paolla Oliveira). A ruiva mostrará um relatório que contém a certidão de nascimento da menina que foi deixada no orfanato e o atestado de óbito que comprova a morte.
'Tem até o depoimento de uma testemunha que afirma que a Célia foi comunicada da morte da filha, que soube de tudo', apontará a dublê. 'Eu estava tão feliz, por que ela fez isso? Por quê?', questionará Rebeca, aos prantos.
Este post Rebeca chora desesperada com revelação de Andrea e Pat: 'Eu estava tão feliz' foi publicado primeiro no Observatório da TV.Com desigualdades persistentes, 3 milhões de pessoas vivem em áreas precárias na Grande São Paulo
Festa junina da Hípica de Contagem acontece neste sábado (05)
Empreendedor lança site de empregos para preencher lacuna entre estúdios de games e profissionais
Motörhead lança álbum perdido de 1976: ouça The Manticore Tapes