
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
A protagonista diz que quer o ex e o atual longe do seu herdeiro
Candoca (Isadora Cruz) ficará de saco cheio da rivalidade entre Zé Paulino (Sergio Guizé) e Tertulinho (Renato Góes) em Mar do Sertão. A mãe de Manduca (Enzo Diniz) chamará o mocinho para ter uma conversa séria sobre o assunto.
'Depois do que tu fez com Tertulinho, eu já soube do soco que tu deu na cara dele!', afirmará a morena. 'Eu não dei soco em ninguém! Ele tá mentindo!', rebaterá o galã. A morena não acreditará no noivo e recordará a briga que viu de Zé com Márcio Castro (Gabriel Godoy).
'Cansei disso! Se tu e Tertulinho quiserem viver em guerra, que vivam! Mas longe de mim e Manduca!', disparará Candoca. 'Tá me dizendo que devo me afastar do meu filho?', perguntará Paulino. 'Eu não queria ter que fazer isso, mas vocês dois tão sendo um péssimo exemplo pra ele!', apontará a mulher.
Vale destacar que Zé seguirá com uma investigação para saber o que aconteceu no dia do acidente que ele sofreu que fez com que ele ficasse em coma um período no hospital. O mocinho encontrará pessoas que trabalhavam no hospital na época.
Este post Candoca revela novidade para Zé Paulino e espanta o mocinho: 'Meu filho?' foi publicado primeiro no Observatório da TV.Atriz principal de Ghost of Yotei fez 100% de Ghost of Tsushima e foi alvo de preconceito
Sanção de Trump contra Brasil é chantagem política e mira o Brics
Lula: governo vai recorrer à OMC contra tarifas dos Estados Unidos
Dia da Pizza: perguntamos à IA onde comer as melhores pizzas de BH