UAI

Neto detona Tite após Brasil ser eliminado da Copa do Mundo: 'Sem-vergonha, você não merece estar aí'

O apresentador nunca escondeu seu descontentamento com o técnico da Seleção Brasileira

Neto e Tite (reprodução Instagram) Neto e Tite (reprodução Instagram)
Redação - Observatório da TV clock 09/12/2022 16:01
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Após uma partida difícil e sofrida, que terminou com empate na prorrogação e levou o jogo para os pênaltis entre Brasil e Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo no Quatar, o Brasil que buscava o hexa, foi eliminado da competição ao perder duas cobranças nas penalidades. Diante desse fato e principalmente por Neymar não ter cobrado o pênalti, o craque Neto que comanda Os Donos da Bola, na Band, surgiu incontrolável no ar e detonou o técnico da Seleção Brasileira e o culpou pela eliminação do time canarinho. 

A grande revolta de Neto deve-se ao fato de Neymar ser o maior cobrador de pênaltis do momento e de não ter sido o escolhido para abrir a série de cobranças. O primeiro jogador brasileiro, foi Rodrigo, de 21 anos, e perdeu a cobrança. A Croácia fez direitinho seu dever de casa e não errou nenhuma, no caso do Brasil, Marquinhos também errou a cobrança. Neto dispara: 'Você, Tite, é o responsável pela eliminação do Brasil. Você é sem-vergonha, a culpa é sua. Era para o Neymar ter batido o primeiro pênalti, ele é o melhor. Seu burro, burro, seu idiota, você acaba com o país, um país sofredor, um país que as pessoas pagam R$ 300,00 na camisa da seleção'.

Ao vivo na Band, Neto continua: 'Tite você é uma vergonha nacional'. A revolta de Neto faz muito sentido, já que além de ter uma carreira de sucesso como jogador e estar a frente do programa Os Donos da Bola, há mais de 10 anos, sua argumentação é sólida, pois em cobranças de pênalti, o melhor jogador deve bater primeiro, pois além de dar mais confiança à seleção.

Nos comentários no Instagram, a grande maioria concorda com Neto. Famosos como: Geraldo Luís e o sertanejo Belutti, além de muitos outros se sentem representados pelo desabafo do craque. O vídeo foi compartilhado na página do apresentador Luis Bacci, da Record TV, e em pouco tempo a internet entrou em polvorosa com isso. 

Veja vídeo:

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

Este post Neto detona Tite após Brasil ser eliminado da Copa do Mundo: 'Sem-vergonha, você não merece estar aí' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp