UAI

Sem perspectiva, Raul vê luz no fim do túnel com proposta de Gopal

Filho de Cadore conta seu antigo plano com Yvone

Raul (Alexandre Borges) em Caminho das Índias Reprodução/Globo
Redação - Observatório da TV clock 09/12/2022 11:02
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Após ser alvo de um golpe planejado por Yvone (Letícia Sabatella), Raul (Alexandre Borges) segue na pior em Caminho das Índias. E nos próximos capítulos da trama que está sendo reprisada no Viva, ele confessa a Gopal (André Gonçalves) o motivo pelo qual não pode procurar a polícia e é surpreendido com uma proposta do ex-funcionário.

'Eu não posso procurar a polícia. Eu morri. Raul Cadore morreu', dispara o filho de Cadore (Elias Gleizer). 'O nome do senhor não é Humberto Cunha?', se surpreende o indiano. 'Quem eu sou, se é que eu ainda sou alguém. Eu joguei minha vida fora. Fiz descer pelo ralo', lamenta o enganado.

Que completa: 'Eu seria capaz de dar a minha vida para me ver livre de Raul Cadore. Seria capaz não. Eu dei a minha vida. Eu tinha tudo que as pessoas acham que precisam ter para serem felizes. Mas eu tinha a sensação de que faltava. Acho que eu vivi uma vida que não era minha'.

'Ela me convenceu a simular minha própria morte e eu aceitei. Aconteceu em uma de nossas fazendas. Ela arrumou uma maneira de tirar minha esposa de lá. Então eu deixei as duas no restaurante e fui buscar a Yvone no local combinado. Ela me deu uma injeção que faz a pessoa ficar como se estivesse morta. O efeito dura algumas horas', relembra Raul.

'Depois eu acordei do lado de um caixão com um homem abrindo a porta de um furgão. E assim nasceu o Humberto Cunha. Entende agora por que eu não posso chamar a polícia e não posso ir atrás dela?', completa Raul. 'Gopal pode denunciar dona Yvone', sugere o motorista, que deixa o amigo esperançoso

Este post Sem perspectiva, Raul vê luz no fim do túnel com proposta de Gopal foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp