
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Barreto conta para Ana a verdade sobre a farsa inventada pelo pai para que elas fossem para a casa da tia
Álvaro (Cláudio Marzo) e suas filhas, que sempre viveram juntos, têm sofrido muito com a separação e a situação criada pelo playboy em Bambolê, trama exibida pela Globo em 1987 e que agora tem sua primeira reapresentação no Canal Viva.
Sempre muito livres e com uma criação mais leve e moderna para os padrões de tia Fausta (Joana Fomm), as três vivem infelizes na casa da tia e resolver tomar uma atitude para tentar reverter o quadro e voltarem a viver perto do paizão.
Primeiro Yolanda (Thaís de Campos) procura Álvaro escondida das irmãs. Ela se declara ao pai, diz que aceita seu 'casamento' com Glória (Sandra Bréa) e que tudo que deseja é ver o pai feliz, mas que todos possam estar juntos de novo.
O bon-vivant se emociona com as palavras da filha e resolve leva-la embora, para a casa de Fausta. Ao mesmo tempo, Ana (Myriam Rios) vai conversar com Barreto (Ruben de Falco). A moça conta que está apaixonada por Luís Fernando (Paulo Castelli) e muito triste por estarem longe do pai.
O banqueiro fica com pena da garota e abre o jogo. Conta que Álvaro inventou a história do casamento, justamente para elas ficarem com raiva dele e irem para a casa da tia por vontade própria. E ele revela ainda que Fausta comprou a dívida de Álvaro, ficou com a casa e o chantageou.
Ao voltar para a casa da tia, Ana, Yolanda e Álvaro se encontram e fazem as pazes. Mas Cristina (Carla Marins) não está e todos se preocupam com a jovem. É Bá (Jacyra Sampaio) quem explica que a caçulinha está na casa antiga da família e todos correm para lá.
Eles encontram Cristina toda triste, deitada em sua antiga cama, e a consolam. Pai e filhas se abraçam e resolvem toda a situação, deixando Fausta irritadíssima com a situação e pensando que precisa se livrar o quanto antes daquele imóvel para não perder as sobrinhas.
Este post Bambolê: Álvaro consegue se entender novamente com as filhas, para alegria de todos e desgosto de Fausta foi publicado primeiro no Observatório da TV.