UAI

Renato Aragão é diagnosticado com AIT e segue internado no Rio de Janeiro

Ator e humorista foi levado ao hospital após se sentir "zonzo"

Renato Aragão (reprodução TV Pop) Renato Aragão (reprodução TV Pop)
Redação - Observatório da TV clock 07/12/2022 18:26
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O ator e humorista Renato Aragão, de 87 anos, está internado no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, O eterno Didi, dos Trapalhões, estava em casa quando começou a se sentir 'zonzo' e foi levado ao hospital por sua esposa Lilian Aragão. A desconfiança era de uma labirintite, mas após exames o humorista foi diagnosticado com AIT (Acidente Isquêmico Transitório).

De acordo com o colunista Lucas Pasin (Splash), Renato Aragão está no quarto e recebendo todos os cuidados necessários. 'Ele teve um AIT e está sob vigilância da área neurológica. Está bem e monitorado com muito amor e carinho', informou Lilian Aragão.

Como forma de tranquilizar os fãs, Lilian também detalhou que Renato Aragão apresentou melhoras após os primeiros atendimentos e que não precisou ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Até o momento, o hospital não tem autorização da família para emitir boletins médicos. Ativo nas redes sociais, Renato mantém seu ar brincalhão nas postagens e apesar do susto, estar sendo monitorado neste momento é fundamental para seu pronto restabelecimento.

O AIT é um pequeno ataque semelhante ao Acidente Vascular Cerebral que, apesar de desaparecer depois de minutos ou horas, ainda requer atenção médica imediata para ser diferenciado de um verdadeiro Acidente Vascular Cerebral. O AIT pode ser um sinal de alerta de um futuro AVC. A causa do AIT é a falta de fluxo sanguíneo para uma parte do cérebro.

Vale ressaltar que a filha única do casal, Lívian Aragão, de 23 anos, está curtindo a Farofa da GKay e com certeza recebeu a notícia através da mãe, não se sabe se ela retornará da festa antes do previsto.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal de Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

Este post Renato Aragão é diagnosticado com AIT e segue internado no Rio de Janeiro foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp