
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Dublê se dá mal durante aula de muay thai com o novo pretendente
Moa (Marcelo Serrado) não mede esforços quando o assunto é seu grande amor, Pat (Paolla Oliveira). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Cara e Coragem, o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) partirá para a violência física ao concluir que a dublê está sofrendo violência de Rômulo (Rafael Cardoso).
Tudo começa quando, de acordo com o portal Arte Blitz, o ricaço vai até a Coragem.com a fim de ensinar técnicas de muay thai para a ex-esposa de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). Após explicar determinado golpe para a 'aluna', Rômulo pede que ela o execute.
Pat tenta fazê-lo, mas seu 'mestre' é mais rápido e não só a derruba no chão, como também a imobiliza. 'Tinha que ter sido mais rápida, Pat. Parecia em câmera lenta', ironiza ele. Visivelmente incomodada, Pat pede então para ele a soltar. 'Vou pensar no seu pedido', diz Rômulo, com ar sedutor.
É nessa hora que Moa chega ao galpão e se surpreende ao dar de cara com os dois naquela situação, com Pat aparentemente submetida a Rômulo contra a própria vontade. 'Solta ela agora!', exige o ex-marido de Rebeca (Mariana Santos), antes de desferir um sonoro soco no rosto do rival.
Rômulo, é claro, cai no chão com o impacto da violência, gemendo de dor. Pat, no entanto, sai em defesa do novo pretendente. 'Que absurdo foi esse, Moa? Como você chega dando um soco no Rômulo?', reclama ela.
Este post Cara e Coragem: Rômulo é flagrado imobilizando Pat e acaba agredido foi publicado primeiro no Observatório da TV.