UAI

Rudá acha provas, entrega morte de Oto e recebe aviso macabro de Stenio em Travessia

Menino cai para trás com descoberta criminosa, mas acaba sendo ameaçado

Rudá (Guilherme Cabral) em Travessia Divulgação
Redação - Observatório da TV clock 05/12/2022 14:22
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Rudá (Guilherme Cabral) vai encontrar provas que incriminam Moretti (Rodrigo Lombardi) pela suposta morte de Oto (Romulo Estrela) em Travessia, novela de Gloria Perez.

Cego de ódio, o empresário cometerá uma loucura para se livrar do hacker, que já vem sendo avisado sobre as más intenções de Moretti. O empresário manterá Oto e Brisa (Lucy Alves) por perto e chegará a vigiá-los em Vila Isabel.

Helô (Giovanna Antonelli) pedirá que Brisa fique longe de Moretti. Porém, não demora muito para que o marido de Guida (Alessandra Negrini) surja no bairro novamente para cometer um crime horrendo.

Oto (Romulo Estrela) e Moretti (Rodrigo Lombardi) em Travessia

Rudá encontra provas da 'morte de Oto'

Certo de que estará seguindo um plano fatal de vingança contra Oto, Moretti atropela um homem propositalmente. Ele tem certeza de que é o hacker e vai para casa sem prestar qualquer socorro após cometer o crime.

Sempre ligado em tudo o que acontece em casa, Rudá encontrará um pedaço de tecido manchado no carro de Moretti. Rapidamente o menino concluirá que o padrasto atropelou alguém e fica de olho para conferir o empresário limpando os vestígios do atropelamento.

Sem conseguir segurar a informação somente para si, Rudá conta a Inácia que Moretti esperou todo mundo dormir para limpar o sangue no carro.

No dia seguinte, Moretti descobre que não atropelou Oto e sim um desconhecido em Vila Isabel. Isso o deixa desesperado.

Mesmo assim, Rudá continuará certo do atropelamento cometido pelo padrasto e não deixará barato. O garoto chega a acusá-lo frente a frente. Além disso, leva sua teoria para Stenio (Alexandre Nero), que não perde tempo e defende seu cliente. Segundo o advogado, Rudá deve 'calar a boca' o quanto antes sobre o crime ocorrido para não se dar mal.

Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp