
Preta Gil fala sobre morte de Jéssica e nega ligação da Mynd8 com a Choquei
Patricinha e sua babá são trancafiadas por Regina e Geraldo
Manter Isabela (Larissa Manoela) e Marina (Tânia Bondezan) como prisioneiras no mesmo galpão dos discos piratas não se revelará uma ideia tão boa quanto Geraldo (Nandho Prado) e Regina (Maria Pinna) pensavam. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, as duas farão perigosas descobertas no local.
Tudo começa quando Regina flagra Manuela (Larissa Manoela) e Isabela confabulando juntas no banheiro da gravadora e entrega a patricinha a Geraldo, para que dê a ela o destino que julgar necessário. O pai de Priscila (Giovanna Chaves) decide então aprisionar a falsa sobrinha junto de Marina.
O reencontro das duas é marcado por um misto de alívio e saudade. Marina conta à pupila que está há semanas trancada ali, desde que foi pega pelos capangas ao tentar fugir com Damião (Nílton Bicudo). A partir daí, as duas começam a arquitetar formas de fugir do cativeiro.
Enquanto a ideia salvadora não vem, Marina sugere a Isabela que elas deem uma olhada na pilha de caixas que permeia todo lugar, a fim de, eventualmente, descobrir algo que possa colocar Regina ou Geraldo em maus lençóis.
E não é que a sugestão dá certo? Ao fuçar nos tais arquivos, as duas encontram vários canhotos de cheque assinados em nome de Joel Ferraz (Marcelo Galdino), o pai de Omar (Luckas Moura). Sem ter ideia de quem seja o tal homem, elas nem imaginam que ele mora no Vilarejo dos Sonhos e é patrão da tia de Isabela, Helena (Thays Gorga).
Este post Cúmplices de um Resgate: Marina e Isabela descobrem provas contra pai de Omar foi publicado primeiro no Observatório da TV.Brasil já reúne indicadores para sair do Mapa da Fome da ONU
Após reportagens do Drops criticando sua gestão, TecToy lança Zeenix Pro
O mercado de apostas em 2025: expansão, regulamentação e responsabilidade
Dia do Escritor: 8 autores mineiros que marcam a literatura brasileira