
Preta Gil fala sobre morte de Jéssica e nega ligação da Mynd8 com a Choquei
Customizações tem dado o que falar
Os looks usados por Deborah Secco no Tá na Copa, programa do canal SporTV que cobre as partidas do mundial no Catar, tem chamado a atenção do público. Nesta sexta-feira (02), em entrevista ao portal GGShow, a atriz falou sobre a customização dos tradicionais uniformes da atração e contou cinco curiosidades sobre sua rotina de trabalho.
'Quem teve a ideia de customizar esse uniforme foi da Carol, a figurinista do SporTV, em uma tentativa de deixar muito claro para o público que eu não sou uma jornalista, muito menos uma comentarista esportiva. Eu sou uma atriz em busca de entretenimento', explicou.
E completou: 'A gente começou essa temporada do 'Tá na Copa' com 15 looks prontos, dos 29 que vou usar. Ou seja, 15 looks já editados'. Deborah Secco também contou qual deles ela gostou mais. 'O meu look preferido foi o primeiro, o que eu usei no programa de estreia', falou.
A artista também falou sobre os momentos que antecedem a atração. 'O programa começa às 22h30, mas eu tenho que chegar aqui às 18h30. Tem que gravar off, gravar croma e demoro mais ou menos umas duas horas para me arrumar. Está sendo uma saga todos os dias', disse.
Este post Deborah Secco revela curiosidades sobre seus looks da Copa e se defende de polêmica: 'Sou uma atriz' foi publicado primeiro no Observatório da TV.Guia de bairros BH: 10 lugares para conhecer no Santo Agostinho
Ozzy Osbourne parou com LSD o após conversar com um cavalo
GOV.BR: parceria com estados amplia para 12 mil os serviços na plataforma
Brasil promulga protocolo para construção do sexto satélite com a China