
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
A emissora quer lançar o folhetim em 2023
Como foi noticiado pelo colunista André Romano, a TV Globo planeja que sua centésima novela do horário das 18h seja um remake de A Viagem, clássica obra escrita por Ivani Ribeiro que em 1994 foi feita pela emissora para a faixa das 19h.
Inicialmente se pensava em Walcyr Carrasco para o trabalho, mas o autor está envolvido em Terra Vermelha, obra que substituirá Travessia em 2023. Renata Jhin, filha de Elizabeth Jhin, novelista conhecida por produções de temática espírita, deve ocupar o posto.
Para protagonizar o enredo, a platinada estuda a possibilidade de artistas negros ocuparem os papéis principais. Taís Araujo, uma das maiores estrelas da casa e que está no ar em Cara e Coragem, seria a Diná, que antes foi vivida por Christiane Torloni.
O vilão Alexandre, imortalizado por Guilherme Fontes, ficaria a cargo de Juan Paiva. Isso ainda não foi definido pela empresa. Vale destacar que antes, Amor Perfeito, de Duca Rachid e Julio Fischer, entrará no lugar de Mar do Sertão em março do ano que vem.
Este post Remake de A Viagem pode ter personagens principais feitos por atores negros foi publicado primeiro no Observatório da TV.ABRAGAMES quer jogos eletrônicos na Agenda Regulatória da ANCINE
PlayStation anuncia edição limitada de PS5 de Ghost of Ytei e gameplay durante State of Play
Morre Jean-Claude Bernardet, crítico do cinema nacional, aos 88 anos
Superman pode estrear com bilheteria de US$ 120 milhões