UAI

Repórter da TV Globo se manifesta após empurrar torcedor ao vivo

Eric Faria disse que se assustou, admitiu que não teve a melhor reação e se desculpou

Eric Faria Reprodução/TV Globo/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 18/11/2022 12:38
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

repórter Eric Faria, da TV Globo, se manifestou após viralizar sua participação ao vivo no Bom Dia Brasil na manhã desta sexta-feira (18/11). Enquanto conversava com a âncora Ana Luísa Guimarães direto do Catar, onde cobre a Copa do Mundo 2022, o comunicador levou um 'empurrão' e reagiu 'empurrando' de volta o torcedor.

Leia Mais

No Redação Sportv, o jornalista disse que se assustou e pediu desculpas pela reação de momento. "Tomei um baita susto, não sabia nem se estava ao vivo. Obviamente, não é a melhor das reações, mas no impulso acabei tirando o torcedor de perto de mim. Eu deveria ter pedido desculpas para ele, mas foi embora e não o vi mais", explicou.

 

Eric admitiu que não teve maldade nem da parte dele e nem da do homem. Incusive, ele disse que queria pedir desculpas ao anônimo, mas que não o encontrou após o episódio. "Não teve maldade da parte dele, não teve da minha também. Espero que ele aceite minhas desculpas se eu encontrar ele por aqui", finalizou.

 

Vale destacar, que nas redes sociais, a atitude do funcionário da Globo dividiu opiniões. Internautas chamaram a atenção para o fato de que o homem estava de costas e aparentou esbarrar no jornalista sem querer. Eric também não viu que a ação não teria sido feita de propósito, pois se preparava para entrar ao vivo na Globo e reagiu com um empurrão violento e expressão de raiva. O nome de Eric Faria se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter brasileiro.

 

Confira, abaixo:

Veja, abaixo, o momento:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp