
Apex Legends Apresenta Novo Trailer da Temporada Confronto - Supere o Mundo
A causa do falecimento não foi divulgada
Mais uma grande perda para a cultura brasileira. Conhecido por dar vida ao personagem Sargento Pincel, no humorístico Os Trapalhões (1977-1995), da TV Globo, o ator Roberto Guilherme faleceu nesta quarta-feira (09), no Rio de Janeiro. Ele estava internado na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul.
A causa da morte não foi informada. De acordo com informações do portal G1, o ator lutava contra um câncer há alguns anos e estava na segunda fase da quimioterapia contra a doença.
A informação também foi confirmada em nota publicada pelos familiares no Instagram. 'Apenas momentos felizes é como ele gostaria de ser lembrado . Então algumas fotos da última viagem que ele fez com a família. Descansa em paz melhor pai, marido , avô, irmão e amigo do mundo . Te amamos para sempre ! Aos fãs obrigada por tanto carinho , ele sempre amou vocês', diz o texto.
Batizado de Edward Guilherme Nunes da Silva, nasceu em 193 em em Ladário, Corumbá (MS). Rolanda acompanhava Renato Aragão desde a época da extinta Tupi. Os dois contracenaram pela primeira vez no humorístico Um Dois, Feijão Com Arroz (1965).
Mais tarde, passou a fazer parte do elenco fico de Adoráveis Trapalhões. Ele também esteve em Os Legionários (1965), no programa de aventuras 002 Contra o Crime (1965) e na novela infanto-juvenil A Ilha do Tesouro (1966).
Em 1981, foi contratado pela Globo e passou por humorísticos como Viva O Gordo (1981-1982), Balança Mas Não Cai (1982-1983), Escolinha do Professor Raimundo (1994) e Zorra Total (2008-2015). O Sargento Pincel voltou a aparecer em A Turma do Didi (1998-2010).
Este post Sargento Pincel dos Trapalhões, Roberto Guilherme morre no Rio de Janeiro aos 84 anos foi publicado primeiro no Observatório da TV.Apex Legends Apresenta Novo Trailer da Temporada Confronto - Supere o Mundo
PlayStation apresenta FlexStrike, primeiro controle sem fio específico para jogos de luta
Guia do CERTbr traz passos para proteger empresas de ataques de ransomware
Fábio Jr. celebra carreira em BH com show no Be Fly Hall