UAI

Apresentador da Jovem Pan tem crise de riso ao vivo com slogan de Kid Bengala

Vídeo do ator pornô com frase polêmica foi retirado do ar pelo TSE

Reprodução/Montagem Reprodução/Montagem
Redação - Observatório da TV clock 17/09/2022 15:57
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nesta sexta-feira (16) durante o programa 3 em 1, da Jovem Pan News, o jornalista Paulo Mathias não conseguiu segurar a gargalhada com o slogan político do candidato a deputado federal Kid Bengala (União Brasil) durante um debate político ao vivo sobre a escolha dos candidatos para o Legislativo.

A atração da emissora de Tutinha repercutia a decisão do TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) de retirar do ar um vídeo em que o ator pornô dizia que 'Pode apostar! Eu vou meter o pau na política brasileira', avaliando sua frase como conotação sexual para a campanha política e inapta para a veiculação na TV e plataformas.

Ainda no programa, Jorge Serão também deu a sua opinião sofre a frase polêmica do aspirante político. 'É essa juristocracia, que censurou o candidato Kid Bengala aqui em São Paulo, só porque ele disse que ia meter o pau na política. Que maldade, hein?', ironizou o jornalista sobre a situação.

Em sua decisão, a juíza Maria Cláudia Bedotti avaliou que o vídeo tem conteúdo 'ofensivo à moral e aos bons costumes' e extrapola os limites da liberdade de expressão. A magistrada também afirmou que 'Kid Bengala tem gesticulação vulgar, ofensiva, grosseira e repugnante com conotação sexual, preconceituosa e discriminatória', na peça política. O partido do ator pornô afirmou que irá recorrer da decisão.

Este post Apresentador da Jovem Pan tem crise de riso ao vivo com slogan de Kid Bengala foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp