UAI

Primeira eliminada do BBB 21, Kerline Cardoso é confirmada em A Fazenda 14

A modelo e influenciadora digital foi anunciada durante a final da da Ilha Record

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Redação - Observatório da TV clock 09/09/2022 12:39
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Kerline Cardoso ganhou mais uma chance de brilhar e mostrar ao que veio em um reality show. A influenciadora digital foi confirmada em A Fazenda 14, que estreia em 13 de setembro, pouco mais de um ano após ter sido a primeira eliminada do Big Brother Brasil 21.

O anúncio que pegou a todos de surpresa foi feito por Adriane Galisteu durante a final da segunda temporada da Ilha Record. A apresentadora dividiu a cena com a colega de trabalho Mariana Rios, que pediu que a loira outros peões e peoas que vão encarar o reality rural. Após ser autorizada por Rodrigo Carelli, Galisteu deu dicas para o público: 'Ela é linda, já foi BBB, muita gente pediu ela. Teremos Kerline, chorando ou sorrindo, em A Fazenda'.

Quem é Kerline Cardoso?

Kerline Cardoso tornou-se nacionalmente conhecida ao integrar o elenco Pipoca do conturbado BBB 21. Na temporada, que consagrou Juliette como a grande campeã, a modelo se envolveu em uma grande confusão com o ator Lucas Penteado, que ficou chateado com uma falsa cantada da colega e a acusou de racismo.

Abalada, a digital influencer derramou muitas lágrimas na sua curta passagem pelo reality global, mas foi o suficiente para conquistar o público, que insistiu para que Rodrigo Carelli a escalasse para o elenco de A Fazenda 14.

Quem mais está em A Fazenda 14?

Além de Kerline, foram confirmados em A Fazenda 14 a atriz e apresentadora Deborah Albuquerque, a influenciadora digital Deolane Bezerra, a dançarina Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, a cantora e Tiktoker Ruivinha de Marte e os atores Iran Malfitano e Thomaz Costa.

Bia Miranda, a neta da cantora Gretchen, também estará no programa, mas não no elenco titular. A dançarina, que foi renegada pelo tio Thammy Miranda, integra o time do Paiol de A Fazenda 14. Ela e mais três celebridades vão disputar a 21ª vaga do reality através do voto do público.

A Fazenda 14 estreia no noite de 13 de setembro, à 23h. Vale lembrar que, um dia antes, Adriane Galisteu comanda o programa de pré-estreia, que revelar o elenco completo do reality rural.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

Este post Primeira eliminada do BBB 21, Kerline Cardoso é confirmada em A Fazenda 14 foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp