
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
Mágico consegue provar sua inocência no final da novela das seis
A reta final de Além da Ilusão será marcada por momentos de tensão.
O mágico é acusado pela morte de Elisa (Larissa Manoela), mesmo após Matias (Antonio Calloni) confessar o crime. O fato do juiz estar com uma doença mental prejudica o mocinho.
Além disso, Davi é preso por falsidade ideológica, pois roubou a identidade de Rafael Antunes (Fabrício Belsoff), após um acidente de trem.
O que resta ao rapaz é encontrar o perito que realizou o primeiro exame da cena do crime. A saber, seu laudo incriminava Matias, mas o juiz deu um sumiço no homem.
Isadora (Larissa Manoela) fica desesperada com a situação e corre contra o tempo para encontrar o perito. O homem se chama Eduardo e será localizado em Poços de Caldas.
Mas não é a mocinha que encontra o rapaz. Quem consegue seu contato é Arminda (Caroline Dallarosa), que age como uma verdadeira detetive.
A garota esperta contata o perito e logo avisa Isadora. É o que a filha de Violeta (Malu Galli) precisava para procurar o delegado e salvar a vida de Davi.
Com a nova testemunha, que garante que o mágico não tocou na arma do crime, tudo é esclarecido. Matias é condenado pelo assassinato e Davi finalmente prova sua inocência.
Este post Pessoa inesperada encontra perito e salva a vida de Davi em Além da Ilusão foi publicado primeiro no Observatório da TV.