UAI

Atores da primeira versão de Pantanal serão homenageados no remake da Globo

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 outubro

Reprodução/TV Globo Reprodução/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 05/08/2022 19:44
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana na novela das nove da Globo, José Leôncio (Marcos Palmeiras) acordará assustado ao ouvir disparos de arma de fogo em sua propriedade. 

'Tão caçâno... Tão caçano aqui nas nossa terra! (...) Ari... Ô Ari.. Ocê tá me orvîno? Os mardito vortâro, Ari. Tão caçano aqui na fazenda! Ocê me avise o pessoar do IBAMA da pulícia federar... Acorda todo mundo e manda direto pra cá!', dirá o rei do gado vendo os animais abatidos (muito sangue). Com a ajuda dos agentes da Polícia Federal, o pai de Jove (Jesuíta Barbosa) conseguirá capturar os criminosos.

Homenagem

Após esse fato, uma 'comitiva fantasma' passará pela fazenda dos Leôncio. De acordo com o roteiro da novela global, esse cortejo será composto por atores que fizeram parte da primeira versão do folhetim criado por Benedito Ruy Barbosa no início da década de 90. A cena em questão irá ao ar a partir do próximo dia 15 de agosto.

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Atores da primeira versão de Pantanal serão homenageados no remake da Globo foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp