UAI

Trindade escancara real intenção de Mariana para Irma, que decide agir

Peão diz que a viúva quer vê-los separados

Reprodução - TV Globo Reprodução - TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 05/08/2022 20:01
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A gravidez de Irma (Camila Morgado) segue movimentando o Pantanal. E nos próximos capítulos da superprodução das 21h da TV Globo, a irmã de Madeleine (Karine Telles) é surpreendida por uma confissão de Trindade (Gabriel Sater) e decide agir.

No remake de Bruno Luperi, o peão vai atrás da namorada e diz para ela que Mariana (Selma Egrei) quer vê-los separados. Preocupada, a ruiva decide agir e avisa a Mariana que não vai deixar ninguém mexer no seu filho.

O momento acontece após Irma passar mal por alguns dias e decidir fazer um teste de gravidez. Surpresa com o resultado positivo, ela compartilha a notícia com a mãe, que não consegue esconder a preocupação e sugere que ela procure um médico de confiança.

Com isso, a viúva de Antero (Leopoldo Pacheco) convence a filha a ir para o Rio de Janeiro consultar um médico. A novidade faz Trindade ter um mau pressentimento e confessa que sente que a namorada não voltará para os braços dele caso ela embarque em sua viagem para a capital carioca.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pantanal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Trindade escancara real intenção de Mariana para Irma, que decide agir foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp