UAI

Marcius Melhem comemora decisão judicial contra Dani Calabresa: 'Reconhecimento do meu direito'

Decisão foi tomada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo

Reprodução / Internet Reprodução / Internet
Redação - Observatório da TV clock 05/08/2022 01:22
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O ator e humorista Marcius Melhem usou suas redes sociais para comemorar uma vitória contra Dani Calabresa nos tribunais. A Justiça negou o pedido da loira para que o ex-chefe do departamento de Humor da Globo fosse proibido de expor mensagens trocadas entre eles pelo aplicativo WhatsApp.

'A decisão de hoje da Justiça representa muita coisa, mas sobretudo o meu direito de mostrar provas publicamente, já que fui atacado publicamente. Na hora certa, todos verão e se chocarão com o que se esconde por trás dessa decisão', prometeu o protagonista de atrações como Os Caras de Pau (2010-2013).

Conforme divulgado pela jornalista Gabriela Rodrigues no portal Notícias da TV, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) determinou o arquivamento da ação em questão movida por Calabresa contra Melhem. O parecer tem assinatura do juiz Fabrício Reali Iza, da Vara do Juizado Especial Criminal da Barra Funda.

'O Ministério Público opinou pelo arquivamento, por ausência de justa causa e de dolo voltado à prática delitiva. A ofendida requereu a remessa dos autos à ilustre Procuradoria Geral de Justiça, ao passo que o suposto autor dos fatos defendeu o arquivamento propugnado pelo Ministério Público', afirma o TJ.

Este post Marcius Melhem comemora decisão judicial contra Dani Calabresa: 'Reconhecimento do meu direito' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp