
Tainá Müller relembra personagem lésbica ao lado de Giovanna Antonelli na novela Em Família: 'Ponto de virada na minha carreira'
A data de estreia ainda não foi definida
Sucesso entre o público, as gravações da sétima temporada do programa Lady Night estão em sua reta final. A atração, comandada por Tata Werneck no Multishow, trará grandes nomes como convidados e, entre eles, a jornalista Sônia Bridi.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, a carreira da repórter da Globo foi o fio condutor para a entrevista. Durante o papo, Sônia lembrou momentos importantes vividos nos últimos anos à frente da TV.
A jornalista também falou sobre sua paixão pelo jornalismo, que surgiu na infância. 'Meu avô era autodidata e escrevia artigos para o jornal. Ele falava sobre livros comigo quando eu era criança e eu considero isso um privilégio. Amo a leitura. No quarto ano, minha professora nos levou a uma fábrica e teríamos que fazer uma redação', lembrou ela.
Que completou: 'E esse era o meu momento, eu amava escrever! Levei um gravador no dia da visita, falei com todos da fábrica, escrevi mais de quinze páginas e a professora falou que eu poderia ser jornalista. Eu fiquei encantada e perguntei: o que é isso? (risos). Desde então, procurei saber mais sobre a profissão e sempre tive a certeza que seria a minha escolha'.
A nova temporada do Lady Night ainda não tem sua data de estreia definida. Além de Sônia Bridi, Boninho, Gkay, Sabrina Sato, Ivete Sangalo, Ferrugem, Lexa e Marcelo Adnet também batem um papo com Tatá Werneck.
Este post Sônia Bridi grava participação no Lady Night com Tatá Werneck foi publicado primeiro no Observatório da TV.Luxo no mato? Esse lugar em Minas Gerais vai te fazer esquecer da cidade
Dólar abre em baixa
Como escolher o melhor monitor 24 polegadas para jogos e entretenimento
NÃO ESQUEÇA NESTA SEXTA: Epic Games Store solta os jogos Monument Valley e Ghostrunner 2 de graça