UAI

Sônia Bridi grava participação no Lady Night com Tatá Werneck

A data de estreia ainda não foi definida

Reprodução Reprodução
Redação - Observatório da TV clock 04/08/2022 15:35
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Sucesso entre o público, as gravações da sétima temporada do programa Lady Night estão em sua reta final. A atração, comandada por Tata Werneck no Multishow, trará grandes nomes como convidados e, entre eles, a jornalista Sônia Bridi.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7,  a carreira da repórter da Globo foi o fio condutor para a entrevista. Durante o papo, Sônia lembrou momentos importantes vividos nos últimos anos à frente da TV.

A jornalista também falou sobre sua paixão pelo jornalismo, que surgiu na infância. 'Meu avô era autodidata e escrevia artigos para o jornal. Ele falava sobre livros comigo quando eu era criança e eu considero isso um privilégio. Amo a leitura. No quarto ano, minha professora nos levou a uma fábrica e teríamos que fazer uma redação', lembrou ela.

Que completou: 'E esse era o meu momento, eu amava escrever! Levei um gravador no dia da visita, falei com todos da fábrica, escrevi mais de quinze páginas e a professora falou que eu poderia ser jornalista. Eu fiquei encantada e perguntei: o que é isso? (risos). Desde então, procurei saber mais sobre a profissão e sempre tive a certeza que seria a minha escolha'.

A nova temporada do Lady Night ainda não tem sua data de estreia definida. Além de Sônia Bridi, Boninho, Gkay, Sabrina Sato, Ivete Sangalo, Ferrugem, Lexa e Marcelo Adnet também batem um papo com Tatá Werneck.

Este post Sônia Bridi grava participação no Lady Night com Tatá Werneck foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp