UAI

Lara se desespera com desgraça de Donatela: 'Eu matei a minha mãe!'

A jovem descobre que a mãe morreu num incêndio na cadeia

Reprodução - TV Globo Reprodução - TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 03/08/2022 13:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nos próximos capítulos de A Favorita, Donatela (Claudia Raia) será dada como morta após um incêndio acontecer na cela onde a protagonista estava presa. Flora (Patrícia Pillar) ficará muito abalada quando receber a notícia na empresa.

'Maldita, não podia ter feito isso comigo!', gritará a malvada quando Gonçalo (Mauro Mendonça) não estiver mais presente. O empresário irá embora para contar para Lara (Mariana Ximenes) a desgraça junto com Irene (Glória Menezes).

'Ninguém sabe ao certo, houve um incêndio na cela da Donatela. Parece que foi um acidente', dirá o ricaço. 'Parece que foi um acidente? Por que? Mataram a minha mãe? Foi isso? Fomos nós que matamos a Donatela!', berrará a jovem.

'Eu matei a minha mãe!', declarará Lara. 'Ninguém teve culpa. Sua mãe estava presa, ela foi julgada e condenada', explicará Gonçalo. 'Não, eu matei a Donatela. Nós matamos! Eu quero a minha mãe de volta!', falará a loira, desesperada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Lara se desespera com desgraça de Donatela: 'Eu matei a minha mãe!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp