UAI

Ressentimento fala mais alto e Tadeu deixa escapar profunda dor

Jovem não esconde relação difícil com José Leôncio

Reprodução/Globoplay Reprodução/Globoplay
Redação - Observatório da TV clock 03/08/2022 07:03
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A paz está longe de reinar na família de José Leôncio (Marcos Palmeira). Como se não bastasse a rivalidade entre Jove (Jesuíta Barbosa) e José Lucas (Irandhir Santos) desde que o recém-descoberto irmão passa a morar na tapera com Juma (Alanis Guillen), agora é Tadeu (José Loreto) quem fica no centro dos conflitos.

O filho de Filó (Dira Paes) abre o coração com Zefa (Paula Barbosa) durante uma conversa e ele reclama de José Leôncio. O rapaz demonstra ressentimento ao dizer que o fazendeiro não o trata como filho nos próximos capítulos da novela Pantanal.

Filó, por sua vez, confronta Zefa ao flagrá-la na cama com Tadeu em outro momento da trama. 'Eu quero saber o que está acontecendo entre vocês dois. Vocês dormem juntos, na mesma cama e não está acontecendo nada? Eu quero saber se você ama o meu filho de verdade', dispara Filó.

'Eu juro pela alma do meu pai e da minha mãe que homem nenhum nunca relou um dedo em mim! Tanto que, se ele quisesse, eu casava com ele', responde Zefa, como adiantado recentemente pelo colunista André Romano, do Observatório da TV.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pantanal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Ressentimento fala mais alto e Tadeu deixa escapar profunda dor foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp