UAI

Irmão de Bruno Gagliasso surpreende com vídeo após ataque racista sofrido pelos sobrinhos

O famoso se solidarizou com a situação e elogiou a cunhada

Reprodução - Instagram Reprodução - Instagram
Redação - Observatório da TV clock 31/07/2022 22:03
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Neste domingo (31), Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, usou o Instagram para compartilhar um vídeo no qual se manifesta sobre o ataque racista que os sobrinhos, Titi e Bless, foram vítimas em Portugal no sábado (30).

'Fala, galera. Seguinte: muitas pessoas tem me enviado o vídeo lamentável do episódio que aconteceu de racismo envolvendo o meu sobrinho. Estou passando aqui para me solidarizar com o meu irmão, dá muita força para a família', iniciou o ator.

'Independente de qualquer coisa, de qualquer questão política e ideológica, nós somos irmãos, uma família. E pode ter certeza que também dói aqui dentro. Eu estive com esses moleques a pouco tempo, tanto a Titi quanto o Bless, duas crianças maravilhosas que pelo menos a gente consegue manter distante dessa briga, desse momento conturbado que a gente vem passando, mas papai do céu sabe as coisas no momento certo', disse o astro.

Thiago também falou sobre a cunhada, Giovanna Ewbank. 'Queria parabenizar a minha cunhada pela atitude que ela teve. Certamente eu deveria ter feito muito pior, porque eu imagino a raiva, o ódio que deve ter passado no coração dela', apontou o famoso.

Veja:

Este post Irmão de Bruno Gagliasso surpreende com vídeo após ataque racista sofrido pelos sobrinhos foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp