UAI

Ex-bailarina do Faustão reaparece no Domingão de maneira inesperada

A dançarina fez parte da atração entre 2010 e 2013

Reprodução - TV Globo Reprodução - TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 31/07/2022 20:23
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Neste domingo (31), Rachel Gutvilen, bailarina que fez parte do Domingão do Faustão entre 2010 e 2013, reapareceu na atração, que agora se chama Domingão com Huck. A famosa esteve como mãe de um dos participantes do Pequenos Gênios.

O quadro recebe crianças que são superdotadas. Rachel é mãe do pequeno Romeu, de oito anos. Atualmente, a loira administra uma marca de camisetas. 'Você que é a mãe do Romeu? Me falaram que você foi bailarina do Faustão durante muito tempo', comentou Luciano Huck.

'Sim, fui por três anos. Antes dele nascer. E desde então, ele só tem me dado orgulho', elogiou a mulher. 'E como foi que você descobriu que ele tinha altas habilidades?', indagou o comunicador. 'Ele tinha acabado de fazer cinco anos, e eu perguntei para o motorista quanto tempo faltava [para chegar]. Ele me respondeu nove minutos e o Romeu disse, 'mamãe, são 540 segundos', recordou Rachel.

Vale destacar que outra atração do semanal foi o cantor Jão. Além do depoimento de familiares, o músico foi surpreendido por Pitty, que mandou um recado especial após saber do sucesso que o famoso conseguiu no começo da carreira com o cover de um dos seus hits.

Veja:

Este post Ex-bailarina do Faustão reaparece no Domingão de maneira inesperada foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp