UAI

Zé Bob invade aniversário de Camila e tem conversa difícil com a filha

Jornalista é convidado por Alícia à festa de aniversário da filha

Reprodução - TV Globo Reprodução - TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 31/07/2022 16:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Conquistar a simpatia de Camila (Hanna Romanazzi) será mais difícil do que Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) imagina. Decidido a se aproximar da filha, o grande amor de Donatela (Cláudia Raia) invadirá a casa de Romildo Rosa (Milton Gonçalves) para falar com ela nos próximos capítulos da reprise de A Favorita.

É Alícia (Taís Araújo) quem acaba facilitando para o jornalista. Ciente do laço que o une a Camila, a patricinha propõe que ele vá à festa que Rita (Christine Fernandes) está organizando para a garota, na qualidade de seu convidado. Zé Bob, é claro, não tem coragem de recusar tão perfeita oportunidade.

Ao chegar lá, porém, ele é hostilizado por Romildo, que se queixa de o comunicador aparecer em sua casa depois de passar a vida criticando-o em suas matérias. Zé Bob, no entanto, deixa claro que seu único interesse ali é ver a filha. Uma amiga de Camila ouve o comentário e diz à menina que o pai dela chegou.

Surpresa, Camila vai correndo conversar com Zé Bob. Este aproveita a chance para esclarecer que nunca abandonou a herdeira, mas acaba de saber que é pai dela. Mesmo assim, Camila não o aceita. Ela se mostra arredia diante do jornalista, diz que não gosta dele e ainda o acusa de estragar sua festa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Zé Bob invade aniversário de Camila e tem conversa difícil com a filha foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp