UAI

Maria Bruaca morre? O que acontece com a esposa de Tenório em Pantanal?

Entenda o desfecho da dona de casa na trama rural

Reprodução Reprodução
Redação - Observatório da TV clock 30/07/2022 22:23
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Maria Bruaca terá um destino marcado por reviravoltas em Pantanal. A personagem de Isabel Teixeira vai mudar completamente nos próximos capítulos da novela.

Não demora para Tenório (Murilo Benício) voltar à fazenda e expulsar a esposa de casa. Ele revela que sabe da traição dela com Alcides (Juliano Cazarré).

O embate é forte e tenso, a ponto da dona de casa sacar uma arma. Maria chega a atirar, mas erra o alvo. Em seguida, se despede de Guta (Julia Dalavia) e vai embora.

A boa mulher vai parar na chalana de Eugênio (Almir Sater) e fica sem rumo. Por isso, começa a 'trabalhar' na embarcação e muda seu nome para Maria Chalaneira.

Destino de Maria Bruaca

Alcides descobre que Maria foi escorraçada por Tenório e a aconselha a pedir ajuda. A dona de casa será acolhida na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Por lá, tenta encontrar maneiras de se separar de Tenório e exigir tudo o que tem direito. Por outro lado, o coronel coloca Zuleica (Aline Borges) no lugar da esposa.

No final de Pantanal, assim como na versão de 1990, Maria contrata um advogado. O profissional será essencial para defender a mulher contra o ex.

Se a Globo seguir a novela antiga, exibida pela Manchete, Maria Bruaca termina ao lado de Alcides. Eles vão embora juntos do Pantanal. Já Tenório morre, assim como seu filho caçula, Roberto (Cauê Campos).

Guta e Marcelo (Lucas Leto) descobrem que não são irmãos e ficam juntos. Já Zuleica e Renato (Gabriel Santana) tomam o controle da fazenda e dos negócios do coronel.

Este post Maria Bruaca morre? O que acontece com a esposa de Tenório em Pantanal? foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp