UAI

Pessoa inesperada impede prisão de Davi na reta final de Além da Ilusão

Mágico ganha mais um aliado e se livra da polícia na novela das seis

Globo/Victor Pollak Globo/Victor Pollak
Redação - Observatório da TV clock 30/07/2022 13:47
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Davi (Rafael Vitti) contará com uma série de aliados para se livrar da prisão. Na reta final de Além da Ilusão, o mágico cai para trás com uma ajuda inesperada.

Depois de tanto fingir ser Rafael, ele é desmascarado. Joaquim (Danilo Mesquita) solta a bomba e a polícia aparece para prendê-lo em pleno aniversário de Isadora (Larissa Manoela).

Entretanto, o esperto ilusionista usa seus truques de mágica para se livrar dos agentes. Para se ter ideia, Davi vira um verdadeiro mutante na trama das seis.

Mas a solução é rápida e ele precisa se esconder para despistar os policiais. É nessa hora que surge um personagem inesperado para dar uma força.

Manuela ajuda Davi

Depois de tanto julgar o rapaz, Manuela (Mariah da Penha) decide se redimir. Ela percebe que o mágico está em apuros e ajuda Davi a se esconder.

Com isso, o mocinho acaba se livrando da cadeia, ganhando tempo para provar a sua inocência. A empregada de Violeta (Malu Galli) faz isso após quase causar uma tragédia.

Ela entrega o paradeiro de Isadora para Joaquim e leva uma invertida de Heloísa (Paloma Duarte). A mulher a repreende e critica a sua mania de abrir a boca sem pensar.

Com a ajuda de Manuela, Davi ganha mais um aliado em Além da Ilusão. No final da trama, ele tem a sua liberdade graças a tantos amigos.

Este post Pessoa inesperada impede prisão de Davi na reta final de Além da Ilusão foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp