UAI

Galã dado como morto e trocado pelo rival: Sergio Guizé fala sobre novo papel em novela das 18h

A produção estreia no dia 22 de agosto

Divulgação - TV Globo Divulgação - TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 30/07/2022 13:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

No dia 22 de agosto, a TV Globo vai estrear Mar do Sertão, novela das 18h de Mario Teixeira que substituirá Além da Ilusão. No enredo, Sergio Guizé vive o galã Zé Paulino, que é interessado por Candoca (Isadora Cruz), a protagonista.

'É um homem honesto, corajoso, que trabalha como vaqueiro na fazenda Palmeiral e tem muita gratidão pelo patrão, o coronel Tertúlio (José de Abreu). Ele é completamente apaixonado pela noiva, Candoca, mas seu castelo começa a ruir quando Tertulinho (Renato Góes), o filho do coronel, volta da capital para Canta Pedra e começa a dar em cima de Candoca', contou Sergio ao Gshow.

Noivo de Candoca, Zé sofrerá um acidente e será dado como morto. Tertulinho aproveitará a situação para se aproximar da morena. Dez anos após a fatalidade, o mocinho ressurgirá e ficará em choque ao perceber que a amada casou com o seu rival.

'Ele vai reaprender a viver sem Candoca e sem a vida que ele construiu em Canta Pedra. Será uma jornada de tentar entender tudo o que aconteceu na ausência dele e de tentar acabar com as injustiças das quais o povo da cidade sempre foi vítima na mão dos poderosos. Será um misto de emoções', concluiu Guizé.

Este post Galã dado como morto e trocado pelo rival: Sergio Guizé fala sobre novo papel em novela das 18h foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp