UAI

Teresa e outros sucessos das novelas mexicanas entram para o catálogo do ViX

Plataforma passou a fazer parte do grupo TelevisaUnivision

Divulgação Divulgação
Redação - Observatório da TV clock 29/07/2022 19:44
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A plataforma ViX passou a fazer parte do grupo TelevisaUnivision, e esse momento era muito esperado pelos fãs de novelas mexicanas. Nessa primeira leva tem Teresa, Coração Indomável e Triunfo do Amor entre os lançamentos da plataforma, que contam com grandes estrelas latinas no elenco.

A novela Teresa, protagonizada pelo casal Angelique Boyer e Sebastián Rulli, já está no streaming desde 25 de julho, e os outros dois títulos entram nas próximas semanas. Em breve, mais produções da emissora serão disponibilizadas na plataforma.

Teresa foi originalmente exibida no México em 2010, e ficou conhecida no Brasil em 2015, quando foi transmitida pelo SBT.

A trama conta a história de uma mulher de origem humilde, que sonha em conquistar um padrão de vida luxuoso, sendo capaz de usar sua beleza para conseguir isso. Vivendo como bolsista em um colégio, ela tenta esconder a sua origem, mas acaba sendo humilhada e jurando vingança.

Todo o conteúdo pode ser acessado de forma gratuita, sem a necessidade de criar uma conta/login. Basta baixar o app no seu dispositivo favorito, escolher o título e apertar o play.

'Essa é a primeira leva de títulos que serão exibidos no ViX. Em breve, mais produções da Televisa poderão ser conferidas no serviço de streaming', comenta Laís Chaves, responsável pelo conteúdo OTT de ViX.

Triunfo do Amor chega ao ViX em 1º de agosto, enquanto Coração Indomável entra na plataforma na semana seguinte, em 8 de agosto.

O elenco de Triunfo do Amor é composto pelos atores Victoria Ruffo, Maite Perroni e William Levy nos papéis principais. A novela gira em torno do amor de uma mãe por uma filha que foi tirada de seus braços logo após o nascimento. Triunfo do Amor estreou em 2010 e foi exibida no Brasil entre 2020 e 2021, pelo SBT.

Lançada em 2013, Coração Indomável é uma nova versão da novela de sucesso Marimar (1994), que por sua vez é outra versão de A Vingança (1977). No elenco tem Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, que também atuam em Teresa.

Traz a história de Maricruz, uma jovem humilde que nasce no campo, nos arredores da fazenda Narváez. Em certo momento, Otávio chega para as terras de sua família e acaba se apaixonando pelo local e pela jovem simples.

A família dele é contra o amor dos dois e arma diversas situações para afastar o casal. Com diversas reviravoltas, Maricruz consegue se recuperar e descobrir uma origem nobre que nunca havia imaginado.

Este post Teresa e outros sucessos das novelas mexicanas entram para o catálogo do ViX foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp

Uai Indica