UAI

Joaquim fica em beco sem saída e se rende à chantagem de Iolanda

Artista quer dinheiro em troca de provas contra o vilão

Reprodução/TV Globo Reprodução/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 29/07/2022 17:32
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nos próximos capítulos de Além da Ilusãonovela das 18h da TV Globo, Iolanda (Duda Brack) encontra a prova de traição de Joaquim (Danilo Mesquita) e exige dinheiro em troca da pasta. Sem saída, o vilão se rende à chantagem da mãe de Toninho e paga pelos documentos.

O momento acontece após Isadora (Larissa Manoela) revelar que sabe do caso entre o marido e Iolanda. Para provar que está falando a verdade, ela  mostra uma foto do flagrante e avisa que vai apostar em medidas judiciais.

O filho de Úrsula (Bárbara Paz) fica furioso e, para se livrar das provas, manda Iolanda roubar o negativo da foto. A atriz, então, começa a seguir os passos do mágico e o encontra na sala de projeção do cinema da vila. Ela ainda vê o ex-marido com um livro de mágica em mãos e fica desconfiada sobre a verdadeira identidade dele.

Iolanda aproveita o momento em que o ilusionista deixa o local para roubar os negativos das fotos que mostram a traição do almofadinha. Com as provas em mãos, ela chantageia o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) e exige dinheiro para lhe entregar o dossiê. Furioso, ele percebe que não tem outra escolha e lhe dá o que ela quer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Além da Ilusão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Joaquim fica em beco sem saída e se rende à chantagem de Iolanda foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp