UAI

Antes de ser desmascarada, Maria Bruaca transa com Alcides na cama de Tenório: 'Corno manso!'

Antes de ser desmascarada, Maria Bruaca faz amor com Alcides na cama de Tenório: "Corno manso!"

Reprodução/TV Globo Reprodução/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 29/07/2022 17:20
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir dessa sexta-feira, dia 29 de julho em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) transará com Alcides (Juliano Cazarré) antes do peão ser castrado por Tenório (Murilo Benício). 'Teu marido pode chegá... E, aí, num vai tê nem pra onde a gente corrê', dirá o jagunço sendo seduzido pela dona de casa.

'Pode até sê loucura tudo o que eu fiz c'ocê...Mais num me arrependo.. Faria tudo ôtra veiz. Porque nunca lhe sirvo, quem me serve é ocê. Dessas sua vontade de tá mais eu. Ocê foi o único home que feiz eu me sintí viva em toda a minha vida, Arcides... Que feiz eu me sentí querida... Que feiz eu me sentí mulher', concluirá Maria se entregando ao amor da sua vida.

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Antes de ser desmascarada, Maria Bruaca transa com Alcides na cama de Tenório: 'Corno manso!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp