UAI

Bomba: Velho do Rio tenta ressuscitar filho morto de Tenório em Pantanal: 'Vorta, que num é sua hora!'

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até outubro

Reprodução/TV Globo Reprodução/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 29/07/2022 16:32
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que irão ao ar em breve em Pantanal, Tenório (Murilo Benício) ficará em choque ao descobrir que seu filho Roberto (Cauê Campos) foi 'engolido' por uma sucuri. 'Roberto... Filho... Onde é que você tá, filho? Aparece.. Ele deve tê sido levado pela corrente... Ela (sucuri) num pode tê levado o meu filho embora de mim... Num pode. Por que tinha que acontece uma coisa dessa? Por que, meu Deus?  Por quê? Volta pra casa, Roberto... Volta pra mim, filho... Volta pra mim... Volta pra mim...', dirá o grileiro entrando no rio atrás do herdeiro. Solano (Rafa Sieg), jagunço de Tenório e o responsável pela morte do rapaz assistirá o desespero do patrão de camarote.

Perto dali, o Velho do Rio (Osmar Prado) tentará ressuscitará (sem sucesso) o filho de Zuleica (Aline Borges) que não foi engolido por uma sucuri. 'Vorta, menino... Vorta, que num é sua hora! Ocê num merecia isso... Num merecia... Ocê tá livre desse fardo agora... Livre de tudo o que num lhe pertence... De tudo que nunca lhe pertenceu! Ocê tá livre, minino...', dirá a entidade colocando o corpo de Roberto na beira do rio para ser encontrado com rapidez.

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Bomba: Velho do Rio tenta ressuscitar filho morto de Tenório em Pantanal: 'Vorta, que num é sua hora!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp