UAI

Resumo do capítulo de Esmeralda que vai ao ar sexta-feira, 29 de julho

Patrícia visita Branca e se irrita quando ela diz ter certeza de que José Armando sentiu algo diferente quando viu o filho de Esmeralda

Arte/Observatório da TV Arte/Observatório da TV
Redação - Observatório da TV clock 28/07/2022 23:06
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Resumo do capítulo 55 da novela Esmeralda, de Henrique Zambelli e Rogério Garcia, baseada em original de Delia Fiallo, que será exibido sexta-feira (29), às 13h15, no SBT.

Esmeralda comenta com a mãe que José Armando a convidou para tomar um café, e admite que o amor que sente por José Armando está morrendo pouco a pouco. Graziela liga para José Armando e pede que venha examinar sua mãe, que está tendo uma crise nervosa. Graziela confessa ao primo que não consegue tirar Adrian de seu coração, e por isso não aceitou sua parte na herança.

Aurora devolve a carteira e Adrian desconfia que ela viu a foto de Graziela. Mas se tranquiliza ao ver Aurora agir como se nada tivesse acontecido. Fátima se acalma e conta para Rodolfo e José Armando que sua filha perdeu a parte da herança, pois disse aos pais de Emiliano que se casou por interesse.

Patrícia visita a futura sogra e se irrita quando Branca diz ter certeza de que José Armando sentiu algo diferente quando viu o filho de Esmeralda. Bernardo conversa com a filha e diz que terá que operar o Doutor Lúcio Malaver.

O comentário do pai faz Patrícia perceber que encontrou uma maneira de afastar para sempre Esmeralda de José Armando, pois o médico é a única pessoa que poderá separá-los definitivamente, se reconhecer José Rodolfo como seu filho.

Esmeralda recebe um ramalhete de rosas vermelhas, mas não consegue descobrir quem as enviou. Álvaro insiste com Esmeralda para que se casem o mais rápido possível, mas ela diz que não quer se casar antes de registrar o filho com o seu sobrenome. Rita quer que Fátima saia o mais rápido possível da casa que um dia foi de seu filho.

Graziela está decidida a sair sem brigar e diz à mãe que pretende comprar um apartamento pequeno para as duas, mas Fátima que é muito orgulhosa, se nega a sair do luxo da casa de Emiliano e ir morar em um apartamento modesto com a filha. Graziela está segura de que conseguirá reconquistar o amor de Adrian.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Esmeralda.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Resumo do capítulo de Esmeralda que vai ao ar sexta-feira, 29 de julho foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp