UAI

Após ser inocentado, Violeta pede perdão a Davi em Além da Ilusão: 'Não vim aqui te julgar'

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capítulo exibido no dia 19 de agosto

Divulgação/TV Globo Divulgação/TV Globo
Redação - Observatório da TV clock 28/07/2022 17:33
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após descobrir que Matias (Antonio Calloni) foi o responsável pela morte de Elisa (Larissa Manoela), Violeta (Malu Galli) pedirá perdão ao mágico que foi condenado injustamente por um crime que ele não cometeu. 'Entendo seus motivos. Não vim aqui te julgar. Vim pedir perdão por tudo que meu marido fez. Tenho culpa de não ter desconfiado. De não ter perguntado mais, ido atrás, tentado te ouvir onze anos atrás, quando tudo aconteceu. E pensar que o destino providenciou um acidente de trem pra te trazer de volta às nossas vidas. Ou talvez eu nunca descobrisse a verdade sobre a morte da minha filha', dirá a empresária com lágrimas nos olhos.

Sem jeito, Davi (Rafa Vitti) revelará para a irmã de Violeta (Paloma Duarte) que ele ficou na fazenda para proteger Isadora (Larissa Manoela) de Joaquim (Danilo Mesquita). 'Quando vi onde estava, sabia que tinha que ir embora. Mas aí ouvi Joaquim e Úrsula falando sobre o casamento dele com a Isadora e como o cretino seria herdeiro da tecelagem, se algo acontecesse a ela. Na hora desisti de fugir pra proteger a Isadora daqueles dois safados', relatará o bom rapaz deixando Violeta sem graça. 'Então abriu mão de provar a própria inocência, pra proteger a Dorinha! É mesmo um rapaz muito especial. Não foi à toa que minhas duas filhas se apaixonaram por você. Quero muito te conhecer melhor, Davi, saber sobre sua família, seu passado, onde estudou, tudo', finalizará a dona da tecelagem abraçando o seu futuro genro.

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Após ser inocentado, Violeta pede perdão a Davi em Além da Ilusão: 'Não vim aqui te julgar' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp