UAI

Quem? Mulher inesperada conquista Dr. Teodoro no final de O Cravo e a Rosa

Personagem da reprise da Globo vai ter desfecho surpreendente

Reprodução Reprodução
Redação - Observatório da TV clock 28/07/2022 12:04
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Dr. Teodoro (Matheus Petinatti) vai ter um final surpreendente em O Cravo e a Rosa. Aspirante a político, ele se torna noivo de Bianca (Leandra Leal).

No entanto, seu futuro será bem inusitado e no que se refere à vida amorosa, Teodoro se dará muito bem. Ele encontrará o amor de sua vida de uma forma inesperada.

Animado com a possibilidade de poder se casar com Bianca e conseguir dar uma guinada em sua carreira, com a anuência de seu sogro, Batista (Luís Melo), ele tenta não dar nenhum passo em falso com a moça.

O que Dr. Teodoro não espera é que a vida lhe pregaria uma peça. Saiba a seguir o que acontece e com quem ele vai ficar.

Leia mais: Personagem importante e inusitado morrerá em O Cravo e a Rosa

Kiki estraga noivado de Teodoro

Chamada de 'sirigaita' a novela toda, Kiki (Rejane Arruda) vai ganhar um final inusitado. Ela se alia a Heitor para acabar com o noivado de Teodoro com Bianca, beijando-o, na frente de todos.

O rapaz ficará extremamente aborrecido e com rancor da ruiva por essa atitude. Porém, mais adiante, ele passará a olhar Kiki com outros olhos e os dois terminam O Cravo e a Rosa juntos.

Além de Kiki e Teodoro, diversos outros casais serão formados na reta final de O Cravo e a Rosa. Leia na matéria a seguir quem fica com quem na novela reprisada pela Globo: Casais: Quem fica com quem em O Cravo e a Rosa?

Não deixe de conferir também: Acidente na Globo, depressão e polêmicas: a vida de Carlos Vereza, o Joaquim de O Cravo e a Rosa

Leia outros textos desta colunista.

Este post Quem? Mulher inesperada conquista Dr. Teodoro no final de O Cravo e a Rosa foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp