
Preta Gil fala sobre morte de Jéssica e nega ligação da Mynd8 com a Choquei
Trama de Alessandra Poggi terá seu último capítulo exibido no dia 19 de agosto
Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase.
Após descobrir que foi sequestrado ainda bebê por Úrsula (Bárbara Paz), Joaquim (Danilo Mesquita) entregará a megera para a polícia. 'De que adianta tanto amor se fez de mim um monstro? Filho de uma ladra de crianças, de uma aproveitadora chantagista! Uma assassina! Me incentivou a dar o golpe do baú na Isadora, a roubar a tecelagem do padrinho, dizendo que dinheiro era a coisa mais importante da vida. Por sua culpa, fiz coisas horríveis e nunca mais tive uma noite de sono tranquila na vida. (mostra as mãos tremendo) Olha só como eu fico quando me lembro do que fizemos!', bradará o rapaz prestes a denunciar a megera para a justiça.
Na reta final de Além da Ilusão, Joaquim será condenado a quatro anos de prisão por ter sido comparsa de Úrsula (Bárbara Paz) na morte de Abel (Adriano Petermann). Após deixar a prisão, o jovem terá a sua vida transformado por um personagem inesperado. Quem será?
Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.
Este post Após desmascarar Úrsula, conheça o final secreto de Joaquim em Além da Ilusão: 'Redenção' foi publicado primeiro no Observatório da TV.IPTV: Como Funciona, Benefícios e Tendências em 2025
Teste IPTV IMPERIO qualidade
Ozzy Osbourne deixou testamento com instruções específicas; entenda o que vai acontecer com milhões
Vanessa Kirby e Pedro Pascal viralizam e enlouquecem os fãs de Quarteto Fantástico