UAI

Andrea dá depoimento-bomba sobre morte de Clarice: 'Nós vimos'

Atriz é convencida por Pat e Moa a contar o que sabe

Reprodução/Globo Reprodução/Globo
Redação - Observatório da TV clock 28/07/2022 11:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) vai mudar os rumos das investigações sobre a morte de Clarice (Taís Araújo) nos próximos capítulos de Cara e Coragem. Ela convencerá as demais mulheres da seita do terno laranja a acompanharem-na à delegacia para contarem o que sabem sobre o suposto suicídio da irmã de Leonardo (Ícaro Silva).

'Nós fazemos parte de um grupo de apoio a mulheres que estejam enfrentando algum tipo de problema e que se sintam sozinhas, impotentes para resolver. Nós estamos dispostas a esclarecer tudo o que sabemos sobre a carta', diz a atriz a Paulo (Fernando Caruso) e Marcela (Júlia Lund), referindo-se ao suposto bilhete suicida escrito pela empresária antes de morrer.

'Clarice escreveu aquelas palavras na nossa frente. Era parte de um exercício de aceitação do luto do pai. Clarice colocou no papel o que gostaria de ter ouvido de Roberto Gusmão', explica Andrea. 'Roberto Gusmão se matou', recorda Paulo.

A ruiva confirma. 'Ele fez isso sem se despedir dela. Mas Clarice não se despediu de ninguém! Clarice foi morta e eu não tenho dúvidas disso!', assegura Andrea, implorando à dupla de policias que reabra o caso de sua amiga.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Andrea dá depoimento-bomba sobre morte de Clarice: 'Nós vimos' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp

Uai Indica