UAI

Stephanie muda o visual e deixa Willy babando: 'Essa não é a minha esposa!'

Irmã de Carlos Daniel segue os conselhos de Paulina

Reprodução/YouTube Reprodução/YouTube
Redação - Observatório da TV clock 28/07/2022 07:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A ameaça que Viviana (Anastasia) representa a seu casamento servirá para Stephanie (Chantal Andere) finalmente reagir. Decidida a salvar a união com Willy (Juan Pablo Gamboa), a irmã de Carlos Daniel (Fernando Colunga) vai se transformar em uma linda mulher nos próximos capítulos de A Usurpadora.

Depois de comprar roupas novas, aposentar o penteado 'maria-mijona' e se maquiar com esmero, ela comparece à mesa de jantar e deixa toda a família chocada com sua mudança. 'Essa não é a minha esposa!', exclama Willy, completamente encantado com a 'versão 2.0' de Stephanie.

'Está maravilhosa, Stephanie!', elogia Adelina (Magda Guzmán), mal podendo disfarçar seu orgulho de mãe. 'É assim que ela sempre devia ser!', parabeniza Paulina (Gabriela Spanic), satisfeita pela falsa cunhada finalmente ter ouvido seus conselhos.

'Por que estão assustados? Eu sou a mesma!', reage Stephanie, afetando modéstia. 'Não se faça de difícil, Stephanie! Você sabe muito bem que está mudada!', comenta Piedade (Libertad Lamarque).

Mais tarde, a sós com a esposa, Willy volta a manifestar seu encanto pela mudança dela. 'Acredite: cheguei a achar que você é a mesma mulher com quem me casei apaixonado', confessa o bon vivant. 'Eu sou a mesma', confirma Stephanie. 'Tomara que continue sendo', deseja Willy. 'Só depende de você', alerta a loira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Stephanie muda o visual e deixa Willy babando: 'Essa não é a minha esposa!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp