UAI

Após salvar a vida do bebê de Heloísa, Matias vira herói no último capítulo de Além da Ilusão

Trama de Alessandra Poggi terá seu último episódio exibido no dia 19 de agosto

Divulgação Divulgação
Redação - Observatório da TV clock 28/07/2022 06:08
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Além da Ilusão entra em sua reta final. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após assumir que matou a sua primogênita, o pai de Isadora (Larissa Manoela) será formalmente acusado de homicídio culposo e falsificação de provas. Arrependido, o crápula pedirá perdão ao mágico que foi condenado injustamente por um crime que ele não cometeu. 'Pode tirar esse peso do coração', concluirá Davi (Rafa Vitti) que terá o seu final feliz ao lado de Dorinha. 

Herói 

Antes disso, Matias (Antonio Calloni) conseguirá resgatar o filho recém-nascido de Heloísa (Paloma Duarte) que será roubado por Úrsula (Bárbara Paz) para forjar a sua falsa gravidez. 'Esse bebê nunca foi seu filho, Eugênio (Marcello Novaes)! Ela fingiu a gravidez pra se casarem. Te fez de trouxa, acorda! Esse é o filho da Heloísa, estou falando!', dirá Margô (Marisa Orth) desmascarando a ladra de bebês que será presa na sequência.

Sendo assim, o pai de Isadora (Larissa Manoela) terá a sua redenção no capitulo final de Além da Ilusão. Vale salientar que Matias (Antonio Calloni) fugirá da fazenda antes de ser enviado para o manicômio.

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Este post Após salvar a vida do bebê de Heloísa, Matias vira herói no último capítulo de Além da Ilusão foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp