UAI

Após roubar o filho recém-nascido de Heloísa, Úrsula é presa em Além da Ilusão: 'Ladra de bebês!'

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capítulo exibido no dia 19 de agosto

Reprodução Reprodução
Redação - Observatório da TV clock 28/07/2022 03:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que vão ao ar a partir do próximo sábado, dia 30 de julho em Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) presenciará o momento em que Úrsula (Bárbara Paz) dará o tiro certeiro no coração de Abel (Adriano Petermann) que caiará morto na sala da mansão de Eugênio (Marcello Novaes). 'Eu matei? Matei o Abel... (...) Melhor assim. Melhor assim.. Queima de arquivo! Eu não podia permitir que ele revelasse ao Eugênio que não estou grávida. Pior! Que tivemos um caso! Estava ameaçando contar também sobre o nosso golpe na fábrica', bradará a vilã vendo a agonia no olhar de Joaquim.

'Meu Deus! Se a polícia descobre, vamos os dois presos. Não quero ir pro xadrez, não vou suportar!', gritará o rapaz sendo contido pela víbora. 'Ninguém vai ser preso, está me ouvindo? Agora ponha-se em brios que precisamos ter sangue frio! Pega ele pelos ombros que eu pego pelos pés. Vamos colocar o corpo no carro e desovar em algum matagal. Anda, é pra já!', finalizará Úrsula sendo cruel.

Ladra de bebês 

Após esse fato, Úrsula irá roubar o bebê recém-nascido de Heloísa (Paloma Duarte) para forjar a sua falsa gravidez. Vale salientar que Margô (Marisa Orth) irá desmascarar a bandida na semana final de Além da Ilusão. 'Eugênio, a Úrsula nunca esteve grávida. Tenho certeza de que esse é o menino da Heloísa!', dirá a vedete deixando Eugênio (Marcello Faria) sem chão. 'Está me dizendo que esse não é meu filho?', questionará o sócio da tecelagem sendo respondido pela artista.

'Nunca foi, Eugênio! Ela fingiu a gravidez pra se casarem. Te fez de trouxa, acorda! Esse é o filho da Heloísa, estou falando! Uma outra grávida tinha ficado de dar a criança pra Úrsula assim que nascesse, mas desistiu', finalizará Margô jogando a máscara da vilã no chão. Lembrando que Úrsula será presa no decorrer do capítulo.

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Este post Após roubar o filho recém-nascido de Heloísa, Úrsula é presa em Além da Ilusão: 'Ladra de bebês!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp