UAI

'Não é o que eu quero', diz Eri Johnson sobre programa que apresenta na RedeTV!

Ator comanda Bom Dia Você ao lado de Alinne Prado

Divulgação Divulgação
Redação - Observatório da TV clock 27/07/2022 20:09
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O Programa de Todos os Programas da última terça-feira (26), disponível no R7.com e no PlayPlus, recebeu Eri Johnson, ator e apresentador do Bom Dia Você, da RedeTV!. Ele comentou curiosidades sobre os mais de 40 anos de carreira. 

Ex-jogador de futebol, Eri contou o porquê decidiu migrar para a televisão. Seu primeiro trabalho foi figuração em uma cena da novela Dancin' Days, no final dos anos 70. 'Futebol é muito igual. Já a televisão e o teatro são fascinantes, você se comunica com quem não conhece, é diferente', comentou. 

Em entrevista a Flávio Ricco e Dani Bavoso, o ator e apresentador relembrou o prazer de contracenar papéis e de ser dirigido por grandes nomes da dramaturgia brasileira, como Cláudio Correa e Castro, Paulo Gracindo, Roberto Talma, Paulo Ubiratan, entre tantos outros atores e diretores. 

Em cartaz com a peça de teatro Eri Pinta Johnson Borda pelo Brasil, Eri trocou as belas praias do Rio de Janeiro pela intensidade de São Paulo. Apesar do desafio, o ator admitiu não gostar muito do perfil do matinal que apresenta atualmente na RedeTV!, ao lado de Alinne Prado.

'Não é o que eu quero. Eu gostaria de ter um programa de auditório, em que eu possa me sentir em um teatro, mas ainda não é assim', brincou ao falar dos projetos para o futuro. 

Este post 'Não é o que eu quero', diz Eri Johnson sobre programa que apresenta na RedeTV! foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp